Seguidores

FAZENDO PLANOS?

É Deus quem opera em vós tanto o querer como o realizar: O homem vive uma grande parte do seu tempo fazendo planos, geralmente, a outra metade do tempo alguns vivem para realizarem seus projetos mas, outros no entanto vivem o momento do realizar para contemplar quase tão somente o que projetaram, quando se cansam de olhar seus projetos vão dormir ou se revolverem inquietos na cama... No dia seguinte fazem tudo isso outra vez... Um dia irão dormir e não acordarão mais...

MAS: felizmente existe uma pequena parte que pela manhã projetam e à tarde de todos os dias certos da vontade de Deus e sob a direção do Espírito Santo realizam... Que o nosso Deus te dê poder para fazer esta diferença vivendo assim em todos os teus dias.

VEJA FILIPENSES 2.

SOU GRATA POR SUA VISITA! SE VOCÊ FOI ABENÇOADO POR ESTA MENSAGEM, DEIXE UM COMENTÁRIO COMPARTILHANDO COMIGO E AQUELES QUE AINDA FARÃO A VISUALIZAÇÃO DESTA PÁGINA AQUILO QUE DEUS FALOU AO SEU CORAÇÃO ATRAVÉS DESTA MENSAGEM!!! UM ABRAÇO: Miss. Luetta Borges.

ORKUT: Luettaborges@hotmail.com

1 comentários:

Sarah disse...

Senhor te permito está na frente de todos os meus projetos,pra que meus pés não possam vacilar, e cumpra em mim a tua palavra Deus.
Creio que muitas pessoas vão ser abençoadas mãe, com essas mensagens...
Deus te dê em dobro as bençãos que tem ministrado pra nós.
Bjos...amO você!

Postar um comentário

Rafael Sá. Tecnologia do Blogger.
 

LEIA!

Sejam Bem-vindos

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB