Seguidores

MINHA QUEIXA!!!

Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa.

Desabafos ressentidos é uma forte características que se manifestará na vida daqueles que quebraram o isolamento social e agindo assim admitiram que a vida é para ser compartilhada: ainda que dessa forma... O mau julgamento que fazemos da atitude dos outros não é justo, mas faz parte...

ESTA FORMA DISTORCIDA DE VIVER: Nos levará a muitos acertos, quando descobrirmos pela justificação que vem da parte de Deus, os verdadeiros motivos que impulsionaram para o sim, para o não ou espere aqueles que injustamente colocamos debaixo da nossa condenação!!!

QUANDO TE SENTIRES IMPULSIONADO(A) PARA JULGAR: Atitudes, circunstâncias, fatos... apresente para Deus seu ressentimento, sua frustração, sua indignação... seu ódio...

E COMO HABACUQUE FIQUE NA TORRE ESPERANDO A RESPOSTA QUE ELE TE DARÁ: E só então saberás o que fazer com o que estiveres sentindo.

VEJA HABACUQUE 2


Rafael Sá. Tecnologia do Blogger.
 

LEIA!

Sejam Bem-vindos

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB